31/03/2016

o meu vicio

e pronto! vou falar-vos do meu vicio...saudável. Adoro comer iogurte com fruta natural, mas dou preferencia ao morango e a banana. e que bem que sabe a meio da manha ou da tarde....   :D

Numa das minha leituras encontrei por ai na net um artigo sobre nutrição e cheguei á conclusão que não ando o comer os mais benéficos mas pronto! Posso melhorar. Gosto imenso do Grego mas parece que tem muito açúcar.
Diz-se por ai que o melhor iogurte é aquele que é rico em proteínas, minerais, tal como o cálcio, e ainda vitaminas. Quase nenhum nutricionista o retira de uma dieta equilibrada. Costumo comprar os que dizem agro mas depois de ler o tal artigo conclui que estava enganada.No entanto variam consoante a marca, nos valores da gordura, hidratos de carbono, açúcar e vitaminas.

Atenção: é natural que o iogurte tenha sempre um pouco de açúcar pois é o natural, a lactose.

Para quem quer uma alternativa ao leite, para os intolerantes ou mesmo so porque queremos reduzir a ingestão de lactose, como é o meu caso, podem experimentar este:

Natural, mas longe de ser aborrecida, tem tudo o que a soja tem de bom. Alpro Natural é como um tela em branco na qual cria o seu próprio começo do dia. Experimente com fruta, cereais ou simplesmente ao natural.

BENEFÍCIOS


  • 100% vegetal e rica em proteínas vegetais
  • Naturalmente baixa em gorduras saturadas
  • Por natureza isenta de lactose e glúten
  • Contém cálcio, vitaminas B12 e D


Alpro Natural



No site tmusculação.net vemos um estudo comparativo para que possamos decidir qual o que pretendemos:












e a conclusão é que :

"menos calorias, por cada 100 gramas, são: Lactolus (24 kcal), Auchan (27 kcal), Mimosa (29 kcal), Délisse 0% (29 kcal) e Printiligne (31 kcal).
E por cada garrafa, independentemente da quantidade de cada uma, são os seguintes: Lactolus 180ml (43,2 kcal), Auchan 180ml (48,6 kcal),  Mimosa 175ml (50 kcal), Slim 0% 160m (51 kcal) e Délisse 0% 180 ml (52,2 kcal)." 
Créditos do site www.musculacao.net.
Vou mudar os meus hábitos! 

Sem comentários:

Enviar um comentário