17/03/2016

Agua Micelar GARNIER - review

queridas, então e a vossa experiência com a Agua Micelar da GARNIER? Estou realmente rendida a este produto. No âmbito da campanha da youzz entreguei as amostras e vales de desconto e o feedback não podia ser melhor! 

Como já referi num post anterior, os beneficio de usar esta agua são muitos . A relembrar:

Dentro da gama  rosa experimentei a  Agua Micelar Tudo em 1, porque as peles sensíveis também têm direito :D  


  1. Este é o lema da marca: com um só passo podemos eliminar, a maquilhagem, limpar, e suavizar. 
  1. Isto graças ao poder das Micelas que são as responsáveis por eliminar as impurezas da sua pele. Quanto mais cedo elas tiverem perto da sua pele, mais elas vão atrair as impurezas como um íman e guardam-nas dentro da sua esfera. Finalmente, as micelas são levadas através da água e terminam no seu disco de algodão, juntamente com as impurezas: a sua pele está agora limpa!
A minha opinião:

  • estou a gostar muitoooooo da  agua micelar deGarnier. Ja experimentei algumas aguas micelar, a destacar, da marca Yves Rocher, Avene,  baratas e caras, para peles normais e para peles secas. Mas a Tudo em 1 de Garnier surpreendeu me na medida em que consegue retirar tão bem a maquilhagem como outra tão mais cara ou de marca. O melhor de tudo é que conseguimos encontrar num formato enorme XXL de 400 mL a um preço fantástico de,4.90€. Por este preço,  todas nos nos podemos permitir cuidar sem gastar muito dinheiro. Não deixa a pele pegajosa mas sim fresca e hidratada.


Conhecias esta agua de limpeza?







Nota: para a elaboração deste post foi recebido da parte da youzz e no âmbito de mais uma campanha amostras e vales de desconto.









Sem comentários:

Enviar um comentário