22/09/2015

KLORANE | Shampo anti-queda

e pronto! Bem vindos ao blog. Por aqui estamos um ano mais velhos! O blog fez 3 aninhos ontem. Pois é, a festa fica para o fim de semana :). Isto de voltar com a minP à escola e as actividades  há 2 dias ainda não está fácil.
Mas avançando, hoje venho falar-vos de um produto que veio na minha SkinBox de Setembro e que por acaso tinha muita curiosidade de experimentar. Vá, ate deu jeito! !!! (eheheh). O meu cabelo tem tendência a cair mas neste momento, estou com uma queda EXAGERADA mesmo, devido a ter tomado muitos antibióticos num espaço curto de tempo. O meu cabelo está fraco, sem tonus e danificado, e desvitalizado. Desde que chegou a SkinBox que o ando a experimentar e de facto já se nota alguma melhoria.




Klorane: Champô fortificante com quinina e vitaminas B

Incorporado numa base lavante muito suave, desembaraçante e avolumadora, o extracto de quinquina, associado a um complexo de vitamina B, torna o Champô fortificante com quinina e vitaminas B uma autêntica fonte de energia, devolvendo força e tonicidade ao cabelo enfraquecido. Activa a micro circulação cutânea e estimula o bolbo capilar, para favorecer o crescimento de cabelos saudáveis e vigorosos.
Muito utilizada pelos Incas, a casca de quinina, originária da América do Sul, contém quinina, um alcaloide com propriedades estimulantes que favorecem o crescimento do cabelo, devolvendo-lhe força e vigor.


Até já fiquei fã. E vocês por ai? Já experimentaram? Gostaram?



Sem comentários:

Enviar um comentário