22/09/2015

Essenciais LOW COST

e pronto! È o que se quer. Produtos bons e baratos, e é o que o Lidl nos dá. Dá que é como quem diz. Vende. Mas bom, isso nao interessa nada ! :)






As fotos não ficaram grande coisa pois foi á pressa.
Então, O creme de dia CIEN Q10 é um-es-pe-ta-cu-lo. è de uma suavidade incrível, tem uma fragrância agradável e um preço extraordinário para o produto que é e que não fica nadinha atrás dos de grandes marcas.
Ja experimentei, já acabou o boião e já fui comprar outro, este da foto. E foi um grande achado, estava em promoção!! ;)  a minha pele é seca e acho que é mesmo adequado para esse tipo de peles. Acho, que para as peles oleosas não será muito bom. Mas não custa experimentar, pois não meninas? Sinto um grande conforto quando o uso. Para as mais atentas ja devem ter ouvido falar num estudo que a DECO fez a este produto e ele foi considerado o melhor produto e o mais barato, na sua categoria, Creme de dia Q10 e anti rugas.

Aprovado! 

O outro essencial da foto é um gloss comprado para a minP. na H&M mas que de repente saltou para a minha mala e ela deixou de o ver. ;) coisa de mãe e filha. ;)
Foi baratinho, 1.99€, tem um brilho altamente e dura, é um pouco espesso. Também gosto muito.
Uso diariamente.

Já experimentaram? Conhecem?






Sem comentários:

Enviar um comentário