20/04/2015

#WH!TE - art & crafts

e pronto! Ca estou eu depois de algum tempo desaparecida. Hoje vou-vos falar de um projeto de gente boa e ca da terra. Um projeto a meu ver, muito enovar e que está a ser um grande sucesso.

A WH!TE começou com um enorme gosto pelo "feito á mão" e pelo empreendedorismo e gosto pela arte de toda a equipa que criaram o conceito.
Começou com o slogan "let there be WH!TE " que nos apresenta de forma irreverente as peças de carisma artesanal e muito artístico. São tênis de muito bom gosto que ficam bem no pé de qualquer um. Senão vejamos aqui no site da marca. Deliciem-se.

Wh!te Cosmo KIDS

Estes são os meus preferidos porque representam a Costa Nova que é uma praia muito bonita e com casas com características únicas.

A equipa é formada por mulheres de armas:
Ceo & Founder - Paula Mourão
Plastic Artist - Filomena Neves 
Painting and handcraft artist - Fátima Branco
Communication design - Diana Costa


Eu sei que vocês vão ficar maravilhadas com tudo depois de navegarem no site mas querem saber o que elas criam???? È malas de senhora, é vestido, é acessórios, é auscultadores pintados á mão, é caixas, é botas, é chapéus, enfim...... é WH!TE!

Procurem também no Facebook AQUI

 Até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário