23/04/2015

Aspirador Robot VILEDA

e pronto! Eis que trago uma sugestão para o dia da mãe que está muito próximo!
Para mim é impensável andar todos os dias de aspirador em punho! De todo! Já basta a minha vizinha andar a aspirar de manha e á noite, enfim! para mim é impensável e realizavel! No entanto e porque tenho uma cadela, dava jeito esta ajuda. Como não tenho empregada e gosto de passar algum tempo na cozinha a fazer coisas que mais gosto...Para os meus queridos la de casa espero que leiam este post! :)


Resultado de imagem para aspirador robot vileda

e que tal? 


Vocês compravam?



Vamos dar uma espreitadela AQUI para tirar as duvidas.



Encantada! Este aspirador-robot é indicado para todo o tipo de pavimentos e sobe tapetes ou carpetes de pelo curto. 

O Relax Cleaning Robot possui um sistema de navegação inteligente e autónomo e muda automaticamente de direção ao tocar em paredes e objetos graças aos sensores de colisão. Os sensores de altitude protegem o robot evitando a sua queda em escadas. Como tem uma pequena escovinha e é baixo, aspira até os cantos e debaixo dos móveis. O lixo é aspirado para um depósito central que se retira facilmente depois de cada utilização.
Quero!!

Sem comentários:

Enviar um comentário