19/08/2016

cheira a aniversario | #1

Pataniscas do meu coração:
Como estão a correr as vossas férias, heim? E o trabalhito? para as que como eu ja estão a vergar a mola há muuuuuito! As férias passaram correr. Prometo mostrar-vos como foram as minhas.
O que me traz aqui ao cantinho é a minha seleção de perfumes para o meu aniversario. Sim .... já estou quase nos 39. SHIUUUUU! Nada de bocas. Bom deixo vos aqui as minha preferencia no que toca a perfumes para o caso de não saberem o que me oferecer. Todos os preços foram retirados HOJE do site de perfumes&companhia que até 31.08.2016 estão com desconto online :D











S se SHAKIRA 30 ml: 18.96€

Escada Cherry is in the air 30ml : 33.20€

Dior Blooming bouquet 30ml 47.92€

Cacharel 30ml: 28.76€

Kenzo Flower bu kenzo L'eau 30ml: 20.50€




Gosto de todos 
Mas apaixonei-me pela DIOR Blooming bouquet. Cheira divinalmente. Quero! 

Sem comentários:

Enviar um comentário