11/09/2015

as minhas ferias em imagens| Pinturas

e pronto! desapareci mas cá estou eu depois de DUAS SEMANAS de ferias sem ter ferias.... pois claro! A patanisca lembrou se pintar o quarto da MiniP, e depois o hall e o corredor e....CHEGA! Já não tenho mais tempo para fazer o meu quarto e o escritório. Esta missão fica para o maridão! Ehehehehe
Assim sendo vamos "mazé" passar ás imagens ....MAS antes quero confessar uma coisa: até que apanhei o jeito e ficou fixe!!!!


 Hall - Resultado final. Falta trocar a carpete. E porque sim, aproveitamos e compramos novos candeeiros. Fizemos um refresh! ehhehe


 Corredor - Resultado final. Falta também trocar o tapete.


 Quarto da MiniP. Pintura em branco e cinzento.


 Resultado -final - Quarto da miniP (falta a foto já com a decoração que fica para uma próxima porque ainda me falta comprar as cortinas :) )
Trabalhos no corredor.
E que tal, heim????

Sem comentários:

Enviar um comentário