24/06/2015

NEW IN | Summer - produtos de verão

e pronto! Chegou o tão esperado verão e veio com muita temperatura. Trago-vos 3 produtos novos la por casa.
 Olha que lindos!
 Low Shampoo, sem espuma da Yves Rocher, já tinha ouvido falar e confesso que fiquei curiosa para experimentar. Ate que surgio então a oportunidade, 
Já usei e pela minha experiencia não fiquei fã, mas não desgostei. Por não fazer espuma é um pouco estranho. Temos que ter cuidado com a quantidade que se coloca, pois pode deixar o cabelo ou muito seco ou muto oleoso.

No entanto, verifiquei que o cabelo fica limpo porque a sua fórmula contém agentes lavantes que permitem lavar o cabelo sem o agredir. Para além disto, este champô não possui sulfatos, silicones, parabenos ou corantes e a sua composição tem extrato de espinheiro-alvar, o que é um poderoso protetor da fibra capilar


 After sun da CIEN - Lidl
O ano passo comecei a usar produtos solares da linha di LIDL e A M E I. E fiquei ainda mais satisfeita depois de ler o estudo da DECO que elegia os produtos Cien como melhor preço e melhor qualidade.
Este ano comprei(este para já!) o after sun, porque é novo, ainda nao tinha saído. No passado domingo depois de uma tardada na prainha , usei. è de uma frescura !!!! Muito bom, pratico, e cheiroso!
Portanto: testado e aprovado! 

Mais uma comprinha da Yves Rocher: os novos vernizes efeito gel! Esta cor não me larga. Ja experimentei outras mas o vermelho, enfim: é vermelho! Adoro ver os meus pezinhos de vermelhinho :) 
Com uma só aplicação as unhas adquirem um aspecto liso e volumoso.

Outro miminho que a miniP já não dispensa é este lip gloss da Oriflame. Deixa os lábios super hidratados e com um cheirinho a framboesa....hummmm...delicia! 
:D

e vocês? ja têm alguns destes produtos?
gostam?
Contem me tudo.... 

Sem comentários:

Enviar um comentário