08/03/2015

Garnier

e pronto! Nada melhor do que falar de um perfeito tesouro inventado pela garnier no dia da mulher.
No nosso dia!
Que é hoje e durante os outros 364!!!!
Mas pronto, vamos lá festejar este dia.
Como ja vos falei fui selecionada para uma campanha da #youzz da garnier, com o creme de noite, que tenho usado desde então, e a conclusão a que chego é que é EXTRAORDINÁRIO.
Então:


Garnier criou o novo creme de noite Miracle sleeping cream, que é um anti-age, anti-fadiga e vejam só: transformador da pele. E esta, heim?
Muito bem Garnier!
Grande inovação!
O fato é que eu ja noto na minha pele: muito mais macia e suave ao toque.

Este produto promete desde a primeira aplicação, pele visivelmente descansada, a sua textura inovadora envolve a pele durante a noite libertando poderosos ativos que ajudam a eliminar as marcas da fadiga. 
Resultados: o rosto é repousado, a tez fresca e radiante e a pele alisada.
A sua formula com ativos  ajuda a reduzir os sinais de envelhecimento ( que bem que soa!) e a sua formula anti-idade apazigua : após 4 semanas de uso, verifica-se que os traços estão mais descontraídos, mais joviais.
O que é que nós mulheres queremos mais?

Este produto tem tudo para ser um grande sucesso!
Já me conquistou!

E vocês já experimentaram?
Estão curiosas?


Sem comentários:

Enviar um comentário