31/03/2015

carta de uma mãe para uma filha

...um dia vais perceber o que sinto, porque vais ser mãe, ou não, e vais perceber esta minha luta contra o tempo....já não vou para nova, assim como as sapatilhas que tanto adoras quase á não te servem também  tu cresces de dia para dia. Se a boneca que tanto gostava está arrumada o mesmo já não posso dizer do meu rímel, no qual já pegas e tentas passa-lo....Sou egoísta! Quero te só para mim. Hoje vais dormir com uma amiga, já não te vou dar os beijinhos como de costume...já não será a primeira vez mas custa sempre... daqui a nada dormiras sempre fora, irás para a faculdade. Deixaras de ser minha, Será que faço o meu melhor? Estarei a transmitir os verdadeiros valores? Hoje deu-me para isto, o que se ha de fazer! É bom que te sintas confortável nas tuas escolhas! Hoje custa amanha já passou. Tudo passa! Que te sintas feliz  é o desafio da minha vida. Nasceste: dei-te asas! Agora estas a voar, mas eu serei sempre o teu ninho para repousares. Não faz mal descobrir estes sentimentos , o que faz mal é esconde-los. Temos de sorrir! e muito! Rir é bom mas chorar é melhor, liberta-nos! melhor de felicidade. Começas a ficar preparada para a vida, vais sentir necesidade de seguir os teus instintos e impulsos . Que caminhos dever´+as seguir? Espero conseguir ensinar-te qual o teu caminho...não deves ter medo de arriscar, de ampliar os teus limites....Está bem, não me esqueço que só tens dez anos, orgulho-me desse caminho percorrido, contigo....nunca te esqueças de amar e ser feliz. Anda, vai lá, vai divertir-te, amanha ja ca estás, e depois de amanha, e depois de depois de amanha,  e depois de depois de depois de amanha,......com amor, mãe....

Sem comentários:

Enviar um comentário