22/01/2015

Favoritos / novas aquisições

e pronto! Olá Olá! Ca estou eu para vos mostrar o que de novo ha no estaminé relativo a maquilhagem e outros:




 Reparador de cabelo Gliss: estava em promoção no continente e decidi comparar para experimentar. Uso mais no cabelo da MiniP mas está a revelar-se uma boa compra. Proporciona ao cabelo uma suavidade e brilho e reduz os danos.

 Perfume Equivalenza: este é semelhante ao Dolce & Gabanna: light and blue. Muito bom!que rico cheirinhooooooo
;)

 Compras na Well's: iluminador em creme, pó compacto e sombras da Essence. Baratinhos que é importante e são muito bons. Já estou a usar e estou a adorar!



Creme de rosto BENAMOR: comprei numa loja aqui na terrinha  
Este creme é muito suave e deixa a pelo perfumada e macia. Eu uso no rosto.Indiccado para peles secas e/ou desidratadas. É velhinho mas e por isso se não fosse bom já não estaria á venda. Decidi comprar para comprovar.


Sem comentários:

Enviar um comentário