07/01/2015

cuidar as mãos

e pronto! Cá estou eu!

Hoje falo-vos de um dos tratamentos de beleza que para mim é um dos cuidados diários indispensaveis que é hidratar as mão principalmente no inverno, porque a pele fica fragil e seca por estar exposta ao frio e as unhas enfraquecem, por isso recomendo usarem um bom creme para o efeito. A minha escolha vai para :




Já repararam que é de O Boticário. Adoro os cremes de corpo e os esfoliantes (colocarei um post com os que estou a usar) mas realmente este acompanha-me diariamente.
Deixa a pelo super macia pois contem minerais que protegem das agressões externas, na sua composição existe extratos de alteia que possui ação emoliente, tem um cheirinhoooooooooo maravilhoso e hidrata por 24h.

Adorei.

Meninas, já experimentaram?


Sem comentários:

Enviar um comentário